Ah, o amor!

Se o medo

e a cobrança

Tiram minha esperança


Tento me lembrar

de tudo que vivi


E o que tem por dentro,

ninguém pode roubar..

Nx Zero – Espero a minha vez

 

 

Isso foi uma coisa super nada a ver, mas eu tava afim, e se você cocotinha que não tem piercing no umbigo, e não é gostosa, não gostou, olha no meu olho, no meu olho, e volta pro morro de bonde.

Hoje eu vim falar de coisas melosas, é u_u vim falar de sentimentos, sou leiga neles, então não vou mais falar de sentimentos ._.

brinks.
Vou falar sobre amor,

aah, o amor,

Pessoas sorrindo, abraçando, beijando, se amassando, enfim, melhor parar por aqui.

No inicio é tudo fofura,

todo mundo feliz

Ele é o cara perfeito

e ela é um xuxuzinho

tudo é tão perfeito, que você ri a toa

mas logo enche o saco

afinal, as pessoas mudam

você começa a reparar em pessoas mais legais

pede o numero daquela gata linda da balada

seu futuro ex amor descobre

e ai… FUDEU

algumas pessoas são vingativas

então é melhor correr… e muito

depois disso bate a culpa

e você enche a cara para esquecer

faz o que não devia

pega aquele trabuco

no dia seguinte ele te liga

vocês marcam um encontro,  e acaba em um novo relacionamento

bom, depois a história se repete.

E o amor é isso, aquela paixão eterna de uma semana, que todo mundo sabe que uma hora vai passar, nada é pra sempre, e desculpe se desiludi alguém, E SE NÃO GOSTOU, OLHA NO MEU OLHO, NO MEU OLHO, SUA COCOTA (o) BARRIGUDA(o).

 

3 respostas em “Ah, o amor!

Deixe um comentário