Shimbalaiê, flop e experiência traumática.

Oi, meu nome é Tom. Ok, meu nome não é Tom.

Bom dia shimbalaieiros, como vocês estão? Eu tô bem também, obrigada por perguntarem. N

Eu poderia fazer um post pós BBB, mas eu não vou fazer, porque nem assisti o BBB e porque nem tô com vontade. Eu havia pensado em fazer algo legal, algo que vocês pudessem participar, sabe? Mas as chances de eu flopar seriam de 99%. Só não seria 100% porque minha mãe mandaria um e-mail participando da brincadeira que eu PENSEI em fazer. Ok, nem ela mandaria porque alegaria estar ocupada demais.

Deixa eu contar pra vocês o que me aconteceu ontem…

Era uma bela manhã ensolarada mentira, tava chovendo pra caralho e eu estava dormindo, com feições angelicais e sonhando. No sonho, eu estava num campo florido, com um vestido branco e alimentando unicórnios com cenouras roxas. Então, depois de achar que os unicórnios estavam cheios, parei de alimentá-los, peguei um deles e saí em direção ao fim do arco-íris. Quando cheguei ao fim do arco-íris, achei um pote de ouro e minhas feições angelicais deram lugar à uma expressão típica da Paola Bracho, assim:

E disse: estou rica, adeus unicórnio xexelento.

E acho que por castigo divino, meu celular despertou às 06h20 da manhã. Eu tinha ido dormir às 02h00. Então eu acordei, naquele mau humor DESGRAÇADO e fui tomar banho, porque eu tinha que ir ao médico fazer… NÃO INTERESSA PRA VOCÊS, PALHAÇOS. Enfim. Já pronta, peguei toda a minha coragem, respirei fundo, estufei o peito e saí de casa em direção aquele lugar cheio de bactérias do mundo: o hospital.

Minha consulta estava marcada para às 07h30 e já eram aproximadamente 09h20 ALÔ DARCY VERA, VAMOS FAZER ALGUMA COISA PELA SAÚDE DE RIBEIRÃO PRETO? OBRIGADA. Eu, JÁ DE MAU HUMOR, aproveitei o tumúlto e a falação daquelas pessoas infectas e disse pra minha mãe: “mas que povinho xexelento, hein mãe?”

Mas sabe quando TODOS param de falar e só dá você? Pois é, amigos. Isso me aconteceu. Todos me olharam com uma cara mais ou menos assim:

 

Quem é o xexelento aqui, sua vadia desgraçada?

A foto, na realidade, não era pra ser desse cara. Era pra ser do cara que batia na Catarina em não lembro qual novela. Só sei que o nome dele é Jackson Antunes E POR MAIS QUE ELE TENHA CARA DE PITBULL RAIVOSO, eu só encontrei fotos dele sorrindo. Ok.

O post de hoje foi totalmente aleatório, né? CULPEM O GOVERNO. Mentira, culpem-se à si mesmos por não me deixarem fazer uma brincadeira. VOCÊS ENTENDEM QUE SE EU FLOPAR, EU VOU FICAR TRAUMATIZADA, NÉ? E ficam aí. São todos uns xexelentos mesmo. Brincadeira.

Tenho que parar de usar a palavra “xexelento” em lugares públicos, qualquer hora serei agredida pelas massas revoltadas.

Vou explicar a brincadeira assim mesmo. Na verdade, não é nem uma brincadeira, é algo querendo AJUDAR vocês, e vocês me pagam com flop. Vão todos queimar no inferno.

ESSA SERIA A HORA MAIS FELIZ DO MEU DIA, PORQUE EU DIRIA “RUFEM OS TAMBORES” E LOGO EM SEGUIDA, DIRIA:

COM VOCÊS:

Seria mais ou menos assim: Eu, com todo o meu vasto conhecimento em porra nenhuma criaria um e-mail para qual vocês pudessem enviar seus problemas e eu, ou o outro vacilam desse blog pudéssemos ajudar vocês a resolvê-los porque três cabeças pensam muito melhor do que uma. Mas vocês destruíram meu sonho de fazer cosplay da Márcia Goldschimidt. Nunca soube escrever o sobrenome dessa mulher, gente. Mas enfim, achei que fosse legal, porque seria uma maneira de interagir com vocês leitores, já que nós não podemos simplesmente nos encontrar em um lugar e fazer um meeting porque moramos todos na puta que nos pariu e à pelo menos 600 km de distância um dos outros. É, meus amigos, “NAM E FACIO NAM!”

Caso vocês mudem de ideia, falem comigo para que eu possa criar o e-mail para que vocês mandem os problemas para nós. Pode ser problema de qualquer tipo, tá? Aqui não tem essa frescura não!

Então é isso, meus amores. Vejo vocês na sexta e espero que vocês não reparem no post totalmente aleatório e sem graça de hoje. You know you love me, xoxo.

Um oferecimento das: Organizações Shimbalaiêsempre ajudando você.

Ai, tchau, até sexta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s