Que caralhos está acontecendo com o Brasil?

Vocês devem estar se perguntando: “é título de post ou redação do ENEM, amada?”

É título de post, amores. Não quero mais saber do ENEM desde que acabei o ensino médio. Vamos ao post.

Primeiramente, bom dia! Vamos começar o dia com uma reflexão:

 

ana_share

“Não tá fácil pra ninguém”

Estou fazendo esse post pra resumir tudo que aconteceu no Brasil nos últimos 4 anos em que deixamos o blog de lado: fim do mundo, zica vírus, microcefalia e bebês que parecem o Abaporu, Copa do Mundo, Olimpíadas, a volta de Jesus, impeachment, o show de Renatinho, Vai Que Cola, separação de Fátima Bernardes e William Bonner, eleições, Lava Jato, Fora Temer e Biel. Não necessariamente nessa ordem. E nem por ordem cronológica porque infelizmente a faculdade, apesar de me dar muitas alegrias, me deixou com alzheimer e 75% analfabeta. Vamos por uma questão de prioridade, então:

  • A separação do casal Botima (ou Fatinner): chegou ao fim o casamento de 26 anos do melhor casal de jornalistas do país e minha maior inspiração tanto para o amor quanto para o jornalismo (que é um sonho que pretendo realizar à partir do ano que vem).

 

crise-no-casamento-de-fatima-e-bonner_628115R.I.P Bótima

 

  • Biel: anteriormente conhecido como MC Biel foi um rapazinho que surgiu e sumiu (tô toda trabalhada nas rimas) na velocidade da luz porque cantava mal e foi um babaquinha misógino, racista e homofóbico. Não vou mostrar foto dele, nem dos tweets antigos que desmascararam o imbecilzinho porque sinceramente não sou obrigada.

 

  • Olimpíadas: O Brasil fez bonito tanto na festa de abertura como na de encerramento e LACROU com as 17 medalhas. Todo mundo também sabe disso (a menos que você esteve em coma. Nesse caso, sorry)

 

  • Copa do Mundo: 7×1. Next.

 

  • Zíca vírus, microcefalia e bebês Abaporu: um mosquito endemoniado e mutante tá destruindo o mundo com esse vírus e, em decorrência, bebês estão nascendo deformados e parecidos com o Abaporu

 

  • Eleições, impeachment, Lava Jato e fora Temer: foi golpe? – Era uma vez uma mulher chamada Dilma Rousseff que se candidatou em 2010, tendo como vice presidente nosso querido Michelzinho. Dilma bobeou, não governou como deveria e  Michelzinho foi esperto, aprovaram o impeachment e agora nós temos um presidente que não é tão decente quanto eu seria mas é o que a gente tem pra hoje, no caso. 

 

  • Vai Que Cola e O Estranho Show de Renatinho: São programas do Multishow que a gente usa pra dar risada e se distrair de tudo isso que tem acontecido nesse país doido, mas que a gente ama demais. O elenco do Vai Que Cola conta com Paulo Gustavo e Samantha Schmutz e o Estranho Show de Renatinho tem Tatá Werneck. Não preciso dizer mais nada.

 

  • Fim do mundo e a volta de Jesus: é igual a Kira criar vergonha na cara – demorou 4 anos e não aconteceu (e sinceramente, nem vai acontecer)

 

joinha-ou-hang-loose

 

E então, gostaram do resumo? Se você gostou, dê o seu like, compartilhe o blog pros amiguinhos que estavam em coma induzido ou não, mostra pro pai e pra mãe porque esse é um blog de família e é nois. 

 

xx, Gossip Girl (direto de 2010)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s