Protestos na internet

Oi gente, euzinha, your queen, @nattchos, resolvi escrever porque tava precisando. Não vou dizer que sinto muito por ter abandonado o blog porque eu já disse 500x e não sei porquê diabos eu e a Kira mantemos esse blog, sendo que ele fica ao léu durante meses por conta das nossas obrigações MAS ENFIM.

Eu queria falar sobre uma coisa que me incomoda muitíssimo: galerinha que faz protesto na internet. Tipo, acho muito legal você lutar por uma causa, defender tal coisa, MAS PORRA, LEVANTA A BUNDA DA CADEIRA E LUTE POR ISSO, NÃO “LUTA” POR ISSO NAS REDES SOCIAIS NÃO, enche o saco. Esses protestos podem até funcionar se você for sei lá, da Síria. Facebook é uma coisa maravilhosa, todo mundo compartilhando tudo com todo mundo, mas o que vocês pensam? Que a foto de um cachorro multilado vai chegar na timeline de um representante da justiça do país e ele vai tomar uma providência? Guess what: não vai. Todo mundo sabe que as pessoas maltratam animais e crianças, mas não é por isso que uns aí deviam correr no Google, pegar uma foto de um cachorro multilado e colocar no facebook com os dizeres “se você é contra a violência animal, compartilhe”. EU SOU CONTRA A VIOLÊNCIA ANIMAL E NEM POR ISSO COMPARTILHO ESSAS COISAS! (geralmente cancelo a assinatura de quem posta, porque eu dou sorte de sempre ter um pra compartilhar enquanto eu tô comendo alguma coisa)

Se você é contra a violência contra animais, contra mulheres, contra crianças, contra idosos, sei lá, LEVANTA A BUNDA GORDA CHEIA DE ESTRIA DA CADEIRA E VAI PROTESTAR CONTRA ISSO. Não há muito o que ser feito considerando a justiça do país, mas vá até uma delegacia, conta que viu tal coisa, se você tiver medo de que o agressor vá matar sua família e comer no churrasco de domingo, faz denúncia anônima. Sabe por que a justiça desse país não funciona? Porque a galera compartilha muito no facebook pra ganhar like e ficar famoso, mas não se importa de verdade com essas agressões.

Outra coisa que me revolta: gente que escreve post relatando os problemas do país no Tumblr.

 

 

DO QUE QUE VAI ADIANTAR VOCÊ ESCREVER NO TUMBLR SUA CORNA? É SÓ PRA GANHAR REBLOG QUE VOCÊS FAZEM ISSO, NÉ?

Caramba, eu fico alteradíssima com essa galera que “protesta” em troca de like, rt, reblog e “””FAMA””” na internet. Quer ficar famoso? Faz um vídeo cover de “para nossa alegria” que é o último meme que a galera descobriu. Já faz quase um mês, mas se você fizer um vídeo engraçado, ainda dá tempo de você pegar uns 5 minutos de fama. Afinal, até aquela versão de “Os Simpsons” ficou famosa.

Se eu descobrir que um dos leitores do blog faz essas coisas que me deixam passada, chocada, eu vou mandar pra guilhotina sem dó.

Era só isso, vocês não andam merecendo posts engraçados e fofinhos com esse comportamento. Tá todo mundo de castigo.

 

xx, Marie Antoinette.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s