The bitch is back.

Olá pequenos, tô de volta com o blog. Como vocês sabem – E SIM, SABEM PORQUE EU CANSEI DE FALAR NO BLOG O QUANTO MEU FUTURO IA SER PROMISSOR -, abandonei o blog, a internet e minha vida por uns meses por conta dos estudos. Mesma coisa aconteceu com a Kira. Pois bem, o abandono valeu a pena pra mim, porque eu passei no vestibular e ano que vem, começo a faculdade de Medicina. Desisti de Jornalismo, Direito e ADM pela minha mãe, que dizia que eu não ia ficar rica com isso, mas ok. As mães sempre tem razão. Esse ano teve a minha formatura também (postarei fotos num post futuro, talvez) e agora eu voltei porque tô morrendo de saudade dos meus tchucos, se é que ainda existe algum shimbalaieiro.

Como foi o Natal de vocês? Espero que tenha sido bom pra compensar o meu. Tchô contar como foi o meu em uma única palavra: INFERNO.

Fui pra Leme, interior de SP. Só tinha mato, pernilongos e mais mato. Não tinha internet e eu tava sem crédito. EU QUIS MORRER. Mas eu sobrevivi e agora nem Chuck Norris me segura.

Não tô inspirada hoje, escrevi porque tô com saudade mesmo. Apertou o coração, rs. Mas à partir de hoje, vou voltar a postar no blog com frequência.

E é só isso mesmo, beijo nenéns.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s