Alargadores, um vício.


Boooom dia bandigay’s
  e um salve pra quem foi feliz ao ver um episódio perdido do ~chaves~ fiquei feliz por isso, ok ?

Bom, quem me conhece sabe que sou looouca por alargadores, e que não passa um braço dentro do meu porque neam, eu gosto de não ter que trabalhar para me sustentar essas coisas. –q

Bom alargadores existem a muuuito tempo, como eu não era nascida na época não sou obrigada a saber certo ? brinks  gente, não vou postar sobre a história e tals porque a vida ta corrida, e eu queria fazer um post visando ajudar quem quer por um, com algumas dicas, e não ensinar a história dos alargadores ok?

Bom, vamos lá. Primeiramente tem quem diga que tamanhos pequenos não devem ser considerados alargadores, mais pra mim, a partir do momento que passa algo maior que o biriguim do brinco comum, o buraco foi alargado, então o que ta na sua orelha é um alargador. Meus amores o que vale mesmo, é a intenção e se você se sentir bem com o tamanho da peça, se você acha que uma numeração 4 já basta,  então é suficiente e você fica  feliz, se você marotinho ai acha que 4 é coisa de fresco, e quer um de 50, isso ai cara, eu te apoio *-* suas orelhas vão te odiar, mais vai ficar legal –q

A numeração do alargador é em milímetros, ou seja, 1mm, 2mm, 3mm, e por ai vai, dizem as boas línguas que até a numeração 8mm volta, outros dizem que 10mm voltam, e alguns mais crentes dizem que 12mm dependendo da idade da criança também volta, ou seja se você for quase uma múmia, não volta mais. Depende da elasticidade do corpo, obviamente.

Então, é bom pensar nisso, se você quer que sua orelha fique normal de novo, melhor não passar do 8, mais  se você for um (a) lindo(a) vai dizer em alto e bom som ‘ foda-se’ .

Vou ensinar a vocês alargar caseiramente, eu não sei objetos que sirvam, e eu acho nojento e frávio (do verbo favelado, nada pessoal rs) então aconselho comprarem peças, para não correr riscos comprem peças de acrílico, se você quer usar um alargs de 4mm, compre um alargador de 1mm ou 2mm se você for forte, quem diz que não dói, dói sim gente, mais não é nada de mais.

Então, você vai precisar de um alargador que caiba na sua orelha,

fita isolante,

tesoura

e  anti-séptico (?).

então, pegue o alargador, passe uma ou duas voltas de fita no alargador, você vai ter que ajustar a espessura, fixem bem na joia, coloquem anti-séptico na orelha e na joia, se você aguentar mais que duas voltas, podem passar, mais não exagerem, pois a pressão sendo muita, pode cortar a sua orelha, a minha mesmo já cortou inúmeras vezes enquanto dormia.  Outra dica, mais não sei se é higiênica, é passar o alargador com creme de corpo, se sua orelha não estiver ferida, ou muito machucada, não faz mal. No primeiro dia que alargou, vai doer um pouco e ser incomodo para dormir, então cuidado, limpe umas 3x ao dia com spray anti-séptico, e depois do banho lave a com sabonete liquido anti-séptico também.  Você também pode diluir 1 colher d chá, em ½ copo de água morna e aplicar compressa c/ algodão, é muito bom, faça isso até que sua orelha volte ao normal, inchaço é comum, mais se ficar  exagerado e dando pontadas, tire a peça, pode ter inflamado. Depois que  a orelha voltar ao ~normal~ continue lavando com sabonete liquido anti-séptico, e nada de ficar brincando com o alargador, não faz bem para sua orelha. Lavar todos os dias também evita outra coisa que muitos reclamam, o odor,  aquele cheirinho de cheetos na orelha kkk então isso é coisa de gente poica. Fede sim, não vou mentir, mais é descuido.  Caso infeccione, compre uma pomada cicatrizante, se alguém quiser, depois indico algumas. O ideal seria que vocês fossem a um bom body piercing e fizessem isso, mais vou ser sincera, eu acho caro, fazendo isso em casa você ta correndo riscos sim, é óbvio, mais caso dê certo, parabéns você economizou uma graninha e já  pode usa-la para comprar goró –t

Aah, e sobre o que comer, eu não faço nenhuma dieta especial, nem nada, e só sei que para tatuagem e piercing que tem lá as coisas que não pode comer, mais para alargador ainda não vi, se alguém souber, avisem, e galera, eu sou só uma admiradora de alargadores, coloquei os meus por conta própria, até agora vem dando certo, mais não me culpem por dar informação errada, tão com dúvida, procurem um profissional para ajudar. Mais se quiserem mais alguma dica ou sei lá, é só perguntar.

Um beijão de 20mm para vocês ;**

21 respostas em “Alargadores, um vício.

  1. aaamei o post tem blog que assusta a gente faalando que alargador e o fim do mundo … e que tem maes freneticas que dizem que vao cortar as orelhas do filho(a) foi meu caso nao passei do 4 pq minha mae disse se sua orela ficar igual de indío eu te mando pro xingu e antes disso corto suas 2 orelhas garota …. foium custo pra ela deixar eu colocar o numero 4

  2. aah eu amei o post >.<
    a minha mãe tbm é super contra mas continuo aumentando e agr estou no 8mm mas quero chegar pelo menos até o 12mm é se tornou um vício a eu amo alargadores kk'
    bjs *-*

  3. Eu amo Brincos e Alargadores mas nunca furei a orelha com nada por medo dos Meus pais nao se oq eles Podem fazer Logico brigar comigo e muito,Mas mesmo assim Pretendo por um alargador de 5mm.
    Gostei do Post Muito bom mesmo.

  4. Oi amei seu post =D
    olha soh, alarguei mha orelha pro 3mm e inflamou, saiu mto pus e agora tah com um mal cheiro horrivel, parece carne podre kk’ credo, eu lavo todo dia, + o cheiro ñ ker sair =(
    sera q eu posso passar um hidratante comum pra ver se sai esse cheiro? ah mha orelha inchou um pouco tbm, soh que agora jah esta bem melhor =)
    se puder me ajudar eu agraço 😉
    Bjinhos *-*

    • Obrigada pelos elogios, então sempre que rolava isso com a minha orelha eu fazia compressa de água morna e sal, umas três vezes ao dia e use anti séptico, se não melhorar, procure um médico amiga, espero ter ajudado abraço 😀

  5. Pow. To kerendo começar a alargar, só que nao tenho apoio nenhum de familiares e ja comprei o de 2mm. O unico problema é que na minha orelha furada tem um pequeno queloide aí eu nao sei se eu começar a alargar pode faze lo aumentar. Pfv da um ajuda aew…

      • na verdade o queloide em casos raros estoura e queloide é algo puramente estético deboa devagar da pra indo sim tranquilo até porque a medida que vai alargando a cartilagem a pele do queloide se estica e com cuidado e higiene dobrada volta sim ao normal ou quase normal em um médico ele ainda pode indicar pomadas que ajudam no tratamento.., como sei que não to falando merda ? simples sofri com o mesmo problema :/

  6. Sim é um vicio.. comecei caseiramente com o intuito de parar no 4 usando fios de pc dos mais finos ate usar um de cabo de força mas até ai tava no 6 queria pular pro 10 foi ai que tive a infeliz ideia de ir no body minha cidade é pequena não tem ninguém que faça o serviço fui na cidade vizinha dei de cara com um açougueiro sangro e tudo desisti depois de um mês voltei caseiro usando umas joia tipo espiral mais parecia um cone que trava com borracha (fui muito rápido deu quelóide)fui indo até o 14 quando tive a infeliz noticia de que na loja desse tipo de alargador só ia até o 14 :/ fui no bruto pro 16 e agora com 18 o/ vou para aqui eu acho…

  7. Bem, eu tenho 2 furos, será que dá de arrumar alargador 2 mm na orelha esquersa, será que o segundo furo não pode atrapalhar? Beijos.

  8. Eu aqui de novo… Deixei minha orelha com quelóide pra lá e furei a outra e já bati na mesa para meus familiares “VOU ALARGAR, FODA-SE…” KK o meu brinco é mais grosso que 1mm e gostaria que vcs me ajudassem, posso colocar palito de cotonete, carga de caneta etc… Sem correr riscos???

  9. eu tô com alarg de 3mm,eu tô tentando alarg direto pra 6,mas só que eu ñ consigo,ninguem me da dinhêro pá compra os alarg’s,minha mae diz que issu é coisa de maconhêro e eu ñ sei mais o que eu faço,eu preciso almentar,EU TÔ COM ABSTINENCIA DE ALARGADÔ,se alguem nao me ajudar eu vo acaba infiano uma tampa de toddy na oreia ‘-‘ (foi mal pela minha doença mentall,é que eu tô querendo colocar só que ñ tô tendo apoio moral,psicologico,fisico,financeiro e emocinal)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s