Pessoas, relacionamentos mal sucedidos e teoria do foda-se

Bom dia bandagay’s não vou me desculpar por não postar, não sou obrigada. To mal amada, to mal comida, tom Maria do bairro. Apesar de não parecer, porque falo mais que a nega do leite, eu sempre ouço os problemas dos meus amigos, e a coitada da @porranaah que se fode ouvindo os meus, acho que ela merece um troféu só por isso ❤

Não precisa ser por experiência própria que descobrimos que as pessoas são falsas, são manipularas, são filhas da puta, é claro que nem todo mundo é assim, porem se todo mundo fosse isso, seria uma coisa comum e ninguém reclamaria certo ?  (provavelmente não, meus pensamentos são confusos e sem nexo, mais eu sou linda e marota).  O ideal seria – que os amigos de verdade ficassem na nossa vida pra sempre, e as pessoas irritantes idiotas e falsas sumissem num passe de mágica marota. Mais pensa, uma hora esse mundo perfeito iria enjoar. Por isso que existem pessoas legais e pessoas não legais, isso também depende do ponto de vista, eu, por exemplo, vejo simpatia em pessoas que a maior parte dos meus amigos não gosta e vice versa.  Vou fazer uma curta analise de alguns tipos de pessoas, Let’s go!

Tipo número 1, Tímidos.

Gente tímida geralmente só é tímida nos primeiros momentos, timidez é uma característica admirável, significa que essa pessoa analisa as amizades e afins, ao longo do tempo vai tomando confiança e se abrindo, pode ser que seja ‘fechada’ mesmo ou só charme e se mostre alguém muito maroto.

Tipo número 2, Miss Simpatia.

É gente que anda com o arco-íris na testa, não significa que tenha muitos amigos, porem as pessoas se aproximam fácil, isso é bom, amigos miss simpatia são uma boa coisa, namorados (as) miss simpatia nem tanto, porque fala sério, seu namorado (a) por ai distribuindo sorrisos para todo mundo feito politico não deve ser muito agradável.  Não sei ‘hm

Tipo número 3, Amigo da onça.

Esse é difícil, porque você só descobre tarde de mais, então trate de ouvir as pessoas ao seu redor, se dizem que fulano é um fdp fofoqueiro, acredite, ou você pode se foder muito, muito feio depois, amigos da onça são legais, são amáveis, te  chamam pra sair, fazem companhia quando você esta forever alone, mais quando encontram alguém mais ~legal ~ que você, vão logo dar um pé na sua bunda, e contar aquele BAFO seu que ele jurou que ia levar pro túmulo! Ou sei lá, furar seu olho.

Tipo número 4, bobos.

Eu amo gente boba ❤ sério, nada melhor que amigo boboca, aqueles  que olham pro cabelo de alguém alheio, olham pra você com um sorriso maroto, e caem na risada, nada melhor isso, então se você tem amigos bobões aproveite, a maior parte das pessoas acham bobões losers, porem eis uma verdade sobre os bobões de plantão, eles levam na graça, fingem que não se preocupam, mais percebem muitas coisas que você o espertão (ou não né) não vê.

Mais cedo estava conversando com um amigo, e ele comentou sobre a teoria do foda-se, que iria fazer dela um jeito de vida, eu apoiei totalmente, achei muito digno, apesar de ser algo bem filho da puta a se fazer, mais vamos pensar, se reclamamos que as pessoas são filhas da puta, que magoam, mentem e manipulam o tempo todo, PORQUE DEUS ???

já pensou que se fizermos exatamente o contrário das coisas que achamos certo, a vida não seria um pouco melhor (para nós, é claro.) Então, vamos ser um bando de filhos da puta felizes, como? Vamos aprender juntos! Não sei com vocês, mais comigo é assim, se dou valor a alguém logo me decepciono com a pessoa, então, se eu acho correto dar valor a alguém que eu gosto, mais isso esta dando errado, que tal fazer ao contrário ?

Parece confuso, mais tem lógica. Não tô falando pra ninguém sair dando patada em geral, só ser um pouco menos  ~emoção~ E lembre-se um lance, é um lance, um romance é um romance (8)  KKKK Então em frente pessoal.

Se você tem menos de  30 anos,  essa teoria vai te fazer bem, e um lindo foda-se a nós digdin digdin digdin *

caso não funcione, enviar reclamações para a @porranaah , não me responsabilizo por futuros suicídios e ataques de fúria * Acho lindas histórias de amores que desde a adolescência existem, essas coisas bem nojetinhas que da vontade de gritar   ‘ Bial traz a saco que vou vomitar’  é fofo, é fútil, é hollywood, é muito verão passado. Porque não sei se vocês sabem, que agora  é o pente, é o pente, é o pente (8) Mais histórias assim são dignas.  Bem, a uns 100 anos atrás sim, meu amores, ACORDEM

depois que redes sociais foram inventadas, não tem relacionamento fiel. E se não for por internet, vai ser de outro jeito, em fim, sempre tem como né. Pode ser que tudo sejam as 7 (ou 8  ?) maravilhas, ai surge alguém no seu msn, te chamando de amor, que isso que aquilo, num namorado(a) ciumenta isso é uma espécie de apocalipse interior.  Então não esquentem a cabeça. Existem paixão, paixonite, e paixonite disfarçada de amor eterno, como ? Vou explicar.

Paixão é aquela coisa ~ardente~ tem quem diga que é a melhor coisa do mundo.  Paixonite é aquilo que você tem por aquele cara gatinho, que você vê uma vez na vida e não dorme a noite.  Paixonite disfarçada de amor eterno, é o exemplo acima, só que nessa você tem uma história com a pessoa, e no vai e vem, pode durar semanas, meses, anos ou horas, nesse caso você sofre, vê o mundo ruir, mais é só passar um rabo de saia na sua frete que você esquece o drama todo, isso é verídico gente. Então, eu sou um 0 a esquerda para falar de relacionamentos, porque não sei lidar com os meus, mais geralmente sou uma boa conselheira para meus amigos, dizem eles né,  e gente, somos jovens, bonitos( tirando eu, você, e sua família *CORRE* ) e temos futuros promissores a frente, então nada de sofrer a toa, vamos dar alok na elza, e tomar uns bons drink. Eu vou ficando por aqui, e força pra a @porranaah que ta morrendo na correria do 3ºano ;*

Anúncios

2 respostas em “Pessoas, relacionamentos mal sucedidos e teoria do foda-se

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s