Shimbalaiê homenageia: Madonna.

O post de hoje é pra você, gay e passiva que fala pra mãe que vai pra casa dazamiga, mas vai pra baladinha GLS do fim da rua. Pra você, também, que considera a Madonna a rainha do Pop. E pra você que não tem nada pra fazer também, tá gente?

E uma notícia: A cada semana, o VDS vai homenagear uma cantora pop. A escolhida dessa semana foi a Madonna. E ela foi escolhida pelo Márcio Lovato.

Ps: Vocês podem escolher também, pelos comentários, tá gente?

Madonna é um ícone pop nascida em 16 de Agosto de 1900-e-bolinha, filha de Madonna Louise e Silvio Ciccone. Mas pelo que me parece, ela teve pouco tempo de vida com a mãe, considerando que a mãe morreu de câncer aos 30 anos, tá gente?

Olha a declaração que a Madonna (ou Little Nona) deu: “Havia tanta coisa não dita, tantas emoções a desembaraçar e resolver, remorso, culpa, perda, raiva, confusão. […] Eu vi minha mãe, com o olhar tão bonito e mentiram para mim como se ela estivesse dormindo em um caixão aberto. Então eu notei que a boca de minha mãe estava engraçada. Levei algum tempo para perceber que ela tinha sido enterrada. Nesse momento terrível, eu comecei a entender o que eu tinha perdido para sempre. A imagem final da minha mãe, ao mesmo tempo tão pacífica e grotesca, me assombra até hoje.”

Triste, não? Então saia do pc e vá abraçar sua mãe, porque pode ser tarde demais. ENFIM, voltemos ao post.

Começou a carreira como dançarina e ganhou uma bolsa na Rochester Adams High School, mas depois abandonou a faculdade e foi para New York, tá gente? Em New York se casou com Dan Gilroy e teve sua primeira banda de Rock. O legal é que não tem nenhuma música dessa banda dela. De nenhuma das duas. RS

Depois disso, investiu em carreira solo e lançou seu primeiro Single: Everybody. Em 1982. Ouça:

 

 

E logo depois veio seu primeiro álbum e pronto: Madonna já estava à um passo da monarquia do pop, mas só conseguiu a coroa com seu segundo álbum entitulado “Like A Virgin”, que ficou no topo da Billboard Hot 100 por 6 semanas, tá gente?

E você, passiva que não sabe de quem eu estou falando:

 

 

É desse rosto aí, que já fez feat com Justin Timberlake, apresentações com Britney Spears, turnê com Beastie Boys e 11 álbuns incríveis. O último foi em 2008, mas há boatos de que ela irá lançar mais um. Será? Não tenho fontes concretas, então passivas, segurem as periquitas porque pode ser que não seja verdade. Por enquanto são só boatos, ok?

Mas eu ainda acho que ela deveria sim lançar mais um cd, porque ela tem talento. E talento não se deve ser desperdiçado. Nunca.

E algo me diz que você – sim, você mesmo que está lendo – nunca esquecerá esse rosto:

 

 

Vamos às observações finais:

Créditos: Marcio Lovato

Fontes: Márcio Lovato & Wikipedia.

Motivos de tanto “tá gente?” no texto:

 

 

 

Os vejo no próximo post? xx

Anúncios

4 respostas em “Shimbalaiê homenageia: Madonna.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s