Voltem pra igreja!

Boa noite, príncipes e princesas da minha vida.

Primeiro de tudo: queria deixar bem claro que não tenho preconceito contra as pessoas pela religião delas, e sim, pelo ponto que elas chegam pela religião.

Por exemplo: todo mundo sabe que aqui no blog, a gente leva tudo na zoeira mesmo. Mas quando é pra falar sério, a gente fala sério. Entretanto, a Kira escreveu esse post aqui e teve gente que se doeu:

 

Cliquem na imagem para vê-la maior.

Gente, todo mundo sabe o real significado da Páscoa. Mas para os capitalistas e descrentes como eu, a Páscoa é época de comer chocolate e engordar até não caber mais na calça. É estourar botões de blusas, é ter crises constantes de bulimia… -n. Ok, para por aí.

O que eu queria dizer, é: Eu estou farta de religiosos fanáticos me enchendo o saco. É no Twitter, no Tumblr, no Orkut, no Facebook E AGORA ATÉ NOS COMENTÁRIOS DO BLOG. Façam-me o favor, né? Eu não tenho nada contra você por você ser católico, evangélico, budista, islâmico ou macumbeiro, eu tenho contra o quanto você me enche o saco, falando na minha cabeça. Eu não acredito em Deus, nem em Maomé, nem em Jesus Cristo, nem em nada, e nem por isso eu saio por aí falando que ninguém devia acreditar em Deus. Ou saio? Não. Ninguém nunca me viu fazer isso. E por isso, eu não admito que tentem me converter  e fiquem me chamando de ingrata por não reconhecer o que Deus fez por mim.

Eu acho assim, vocês deviam torrar um pouco menos a minha paciência. Se vocês amam à Deus, não precisam postar no Tumblr, Twitter, Facebook, Subnick de MSN, comentário de blog alheio, não precisa criar um blog pra isso também. Se você ama Deus, saia da internet e vá ler a bíblia, ou rezar, sei lá. Vai fazer algo mais produtivo ao invés de me encher o saco, tá? Porque paciência tem limite e a minha já chegou ao fim com esse tanto de evangélico fervoroso que critica todo mundo pela orientação sexual, gosto musical, por ter tatuagens, piercings, por cortar o cabelo de um jeito diferente ou por usar roupas que não cobrem dos pés à cabeça, depois vai lá,  lê o versículo do Smilinguido e acha que foi perdoado por Deus.

E agora, se me derem licença, eu tenho compras para fazer.

 

 

Vejo as pessoas sensatas no próximo post, xx.

Anúncios

2 respostas em “Voltem pra igreja!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s