Senhoras e senhores…

Bem vindo ao reino Shimbalaiê. Como lhes foi comunicado, hoje é o dia do baile na corte. Na verdade, perdôo-lhes pelos trajes tão xulos… Eu não havia avisado que seria um baile exatamente. Mas olhe para vocês: com remela, baba seca no canto da boca e barba sem fazer. E esse pijama todo amarrotado?

De qualquer modo, entre. Vá em direção ao salão central e se prepare para a festa…

 

 

Boa noite, meus queridos convidados. É com muita alegria que os recebo aqui para celebrar mais um aniversário – meu e do Vida de Shimbalaiê, que foi à 3 dias atrás, mas ninguém se lembra porque o acontecimento principal, é o MEU aniversário -.

Ok, chega de formalidades. Vocês não estão lendo o blog da rainha Elizabeth. Vocês estão lendo o da rainha Nathália.

Tá, tá. Acabou a zuera. Mentira. Na verdade, ela está só para começar. Como podem ver, pontualidade é o meu forte. Eu

passei a tarde recepcionando outras pessoas da corte também, agora é hora da plebe ser feliz. Brincadeira meus nenéns.

Últimamente, não tenho tido tempo nenhum de postar aqui e isso me parte o coração, porque postar aqui é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. Sei lá, a companhia de vocês me faz bem. Vocês me inspiram e fazem com que eu me supere pra escrever cada vez melhor, e isso não tem preço. Talvez tenha sido um erro criar um blog no ano do meu vestibular, mas esse é um dos únicos erros da minha vida do qual eu não me arrependo.

Usp, Unicamp, Ufscar, Unesp, Uninove, UFG, UFJF… são siglas e nomes que me assustam mais do que qualquer coisa. Quando vocês estiverem no ano de seus vestibulares, vocês saberão como eu me sinto agora.

Mas não é sobre isso que eu queria falar. Eu queria dizer que eu agradeço muito a paciência que vocês tem comigo e com a Kira e queria também, agradecer à vocês, por não terem nos abandonado, mesmo quando não postavamos nada aqui.

Queria contar que hoje é um dia muito feliz pra mim. Ao sair de casa pela manhã, eu não tinha nenhuma perspectiva pro meu dia de hoje, nem pro mês, nem pra minha vida, etc.

Aí, eu cheguei na escola e meus amigos lindos – os mais lindos do mundo: @luksss_, @_proost e @brunainvernizzi – me deram: o livro que a mãe da Britney escreveu, o Femme Fatale e o dvd de Crossroads.

CARAMBA, É O FEMME FATALE. EM MÃOS. 

Vocês podem não entender o que significa pra mim, mas significa muito. Todo mundo sabe que a Britney é minha cantora favorita e que eu ainda não tinha comprado o Femme Fatale porque tava quase 80 reais e eu não tinha pedrinhas de crack para vender. E eu cacei o livro da Britney em todo lugar e não achei. E eles acharam. Perderam horas dos seus dias por mim. E eu não tenho palavras pra descrever o quanto eles me fizeram feliz, não só pelo presente, mas por serem meus amigos.

E amanhã tem uma festa pra ir… Blackout… Eu não queria ir, na verdade, mas não tinha nenhuma outra coisa pra fazer e eu acabei aproveitando pra comemorar meu aniversário, re.

E ah, preciso de dicas de cortes de cabelo masculino. O @luksss_ vai cortar o cabelo e tá indeciso. Tadinho.

Outra coisa: queria comunicar que eu e a ex-presidiária @kiradobairro vamos retomar esse blog e postar todos os dias, como era antigamente. Pra alegria de vocês.

Mas a ordem dos dias ainda é indefinida, ok?

Eu tinha mais coisa pra falar, mas eu esqueci.

Culpa de vocês. Eu tava falando pra @kiradobairro que esse post teria pelo menos 8 assuntos aleatórios, porém, eu esqueci quais são os 8 e me sinto o maior fracasso do mundo.

Agora, se me derem licença, tem bolinhas de queijo me esperando.

Beijo, beijo. Vejo vocês no próximo post!

Xx, Queen N, que hoje está 1 ano mais velha. E mais gorda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s