Tapa na cara da sociedade.

Ok, todo mundo sabe que eu sou doente pelos desenhos e filmes da Disney. O que ninguém sabe, é que recentemente, decidi dar uma chance às cantoras e cantores da Disney (Ashley Tisdale, Joe Jonas, Vanessa Hudgens, Demi Lovato, Miley Cyrus…enfim).

Todo mundo tem… pré-disposição à achar as cantoras da Disney um lixo, porque tipo, elas são da Disney. Quando falam isso, logo pensam em Hannah Montana (o Lucas que me perdoe, mas, aquele seriado era um lixo), mas ninguém faz questão de “conhecer” o trabalho da Miley Cyrus.

De tanto o Lucas falar da Miley, resolvi ouvir, mas como só conhecia “7 Things” – e achava um lixo -, hesitei. Há mais ou menos um mês, fui ouvir:

E foi a melhor “descoberta” musical que fiz ultimamente. Tipo, a melodia é do meu agrado, a letra também. A voz dela então, nem se fala. É bem do jeito que eu gosto mesmo: fofinha. Só tive ódio dela quando ela regravou “Girls Just Wanna Have Fun”, da Cindy Lauper, porque tipo, ficou parecendo a voz dos esquilos daquele filme Alvin e os Esquilos.

Outro exemplo, é a Ashley Tisdale. Tá que ela é uma nariguda, mas também têm músicas fofinhas:

Ok, dessa fulaninha aí, só conheço ela, mas é o suficiente pra eu achar fofinha. Sei lá, de repente, num dia em que você está mal, você pode até ouvir essas músicas pra chorar. Olha eu enfiando todo mundo na bad RS.

Tô brincando, não façam nada que eu não faria. Mas enfim.

Outra que tem potencial e é uma ex-rehab, é a Demi Lovato. As músicas dela não são TÃO fofinhas, mas são ouvíveis. Já ouviram “Don’t Forget”? A letra fez com que eu quisesse me matar durante o fim do ano de 2009 inteiro.

Eu realmente não sei o que as pessoas têm na cabeça de achar que só porque essas cantoras saíram da Disney, são ruins. A mesma coisa é o garoto Justin Bieber. Ele pode não ser tão bom quanto sei lá, qualquer outro cantor da idade dele, tipo aquele David Archuletta (se estiver errado, me corrijam nos comentários, ok?), mas a música nova dele (That Should Be Me, que eu já postei aqui) também é boa. Pelo menos eu acho, e se eu acho, todo mundo tem que concordar comigo.

Ok, brincadeira. Meu humor tá ácido. E minha febre tá me matando.

As pessoas têm que entender que a Disney pode sim produzir coisas maravilhosas. Tanto que quando a Disney ainda “tinha” o clube do Mickey, surgiram grandes nomes, como: Christina Aguilera, Britney Spears (minha ) e Justin Timberlake.

E, sei lá, se vocês mesmo depois de não ouvirem essas músicas e verem que elas são boas, podem fechar essa página e voltar pros seus funks neoroticões, que eu fico aqui com as minhas músicas fofinhas e a minha febre. :3

Quem vai estar aqui no próximo post, levanta a mão:

Só a turminha do proibidão, me crucificando RS.

Vejo vocês no próximo post, anyway. Vou caçar incessantemente o link pro download do episódio novo de Gossip Girl, porque tô morrendo de saudades da minha Blair e do meu Chuck.

See ya. xx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s