Keep on dancing till the world ends.

Alô donas de casas, olha a pamonha, olha o cural, vai pamonha? vai cural?

Aloca.

Minha Britney tá com tudo esse ano, não é? Dia 17/02 teve lançamento do clipe de Hold It Against Me, 29/03 teve o lançamento do Femme Fatale e hoje, às 04h da manhã, teve o lançamento do single Till The World Ends.

A história é baseada no “fim do mundo” e a Britney tá mais sexy do que nunca e o melhor: sem ser vulgar. Quase um “I’m A Slave 4 U” parte II. E sabe o que é o melhor de tudo? É que serão DOIS CLIPES da mesma música. Acho que ela é a primeira cantora do mundo à fazer dois clipes de uma música só. Houveram boatos de que eu estava na pior um seria a história, e algo voltado pro caos mesmo, pro fim do mundo, algo que ela realmente leve a letra da música ao pé da letra, ou seja, dance até o mundo acabar mesmo. Vai cansar hein, filha!

Tô engraçada hoje, dormi com o Bozo. Mentira, tenho medo dele.

Acho que minha única “mágoa” da Britney é que ela vai fazer dois clipes de Till The World Ends e provavelmente nenhum de Inside Out, que é minha música favorita do Femme Fatale. Sério, às vezes eu começo à ouvir a música e imagino ela sentada em frente  à uma penteadeira, se maqueando, depois a campaínha toca e é o ex dela, que a procura pra terminar com ela e eles acabam transando, porque é disso que a letra fala… Enfim, mas eu teria ciúmes de tanto contato físico assim.

Enfim, chega de falação, aumentem seus volumes e vejam um dos clipes mais incríveis dela:

 

 

Ok, vou contar: eu fiquei acordada até as 04h esperando o lançamento desse clipe, e quando saiu, eu fiquei assim:

 

 

Sério, sei lá. Eu sempre choro em todo clipe novo dela, por mais… dançante… que seja a música, porque a Britney é o tipo de artista que me impressiona à cada single, cada clipe, cada letra… E pra mim, ela merece sim o título que tem de Fênix, porque ela realmente estava na pior em 2007, e olha agora!

A mulher voltou com tudo e tem o seu SEXTO álbum – ela tem 7 – em primeiro lugar, NO MUNDO INTEIRO, tanto como mais ouvido tanto como mais vendido.

E teve boatos de que ela não soube se reerguer… Se isso não é se reerguer, póarram, não sei o que é estar no buraco, então.

Eu tenho vontade de esfregar esse clipe na cara de todas as pessoas que disseram que a Britney estava gorda, que a Era Britney já tinha acabado e tal, mas eu não quero a Orkutização da Britney também. A mulher é digna demais pra estar no mp4 de qualquer um.

Agora, se tem uma coisa que eu acho engraçada, é o fato de que a mulher se mantém no topo mesmo quando está no fundo do poço, nunca perde o brilho, E TEM UNS ZÉ RUELAS POR AÍ FALANDO QUE A “ERA BRITNEY” JÁ ACABOU. Pode ter acabado pra você, pra você, pra você e pra você aí também, mas pra mim, não acabou e nem nunca vai acabar. Ela não precisa entrar num palco dentro de um ovo, nem xingar ninguém, nem fazer feat com ninguém pra mostrar que a coroa dela continua sempre ali, independente do que a mídia diz. Ela tem fãs, fãs que a acompanham há doze anos. Já esse pessoalzinho que apareceu agora…

Well, chega de discurso. A hora que sair o clipe novo, eu volto aqui em outro post. Ou nesse mesmo, não sei. Veremos.

Ps: sinto muita falta de postar aqui todas as segundas, quartas e sextas, mas minha vida está muito corrida ultimamente e tende à ficar pior, porque eu vou começar à fazer cursinho das 14h às 18h ou das 13h às 21h todos os dias. Aí já viram, né?

Ah, outra que lançou clipe também, foi a Katy Perry. O clipe da música E.T (Futuristic Lover), que é bem legal também. Destaque pra ela com patas de Bambi:

 

 

A única coisa que eu não gostei, foi da presença desse zé aí chamado Kanye West.

Vocês: O que você acha do Kanye West?

Eu: DETESTO. ODEIO.

 

 

Fiquei mais de meia hora procurando um gif da Ione, mas não achei, então procurei a foto no Google porque comigo é assim mesmo, cês entenderam?

Então é isso lindezas, apareço por aqui quando der. xx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s