Fim.

Olá pequeninos reis e rainhas. Well, como todos vocês sabem, ando sem tempo até de comer direito, quem dirá, de postar. O que é ruim, porque eu sinto falta de vocês e a cada coisa que eu penso, penso num jeito de transformar em post, mas me falta tempo. Se eu pudesse pedir alguma coisa à alguém agora, seria: quero que meus dias tenham 30 horas cada. E ainda assim, seria pouco.

Então, venho por meio deste, relatar o fim à vocês. Como já se era esperado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O fim do BBB gente, calma. Sei que teve gente que se desesperou e procurou a gilete mais próxima para enfiar em sua veia jugular, mas desçam a página e se acalmem. Como disse – ou pensei em dizer -, esse blog nunca chegará ao fim. Sobreviverá ao fim de 2012 e quando o mundo for reconstruído novamente em 5013, alguém pensará num nome de blog e será “vida de shimbalaiê”, daí verão que já existe, visitarão e esse blog será quase uma enciclopédia. Uma enciclopédia inútil, mas não deixa de ser uma enciclopédia, certo? Enfim, perdi o foco.

O fim relatado no título do post, é na verdade, o fim do BBB 11. E eu posso dizer que foi o pior BBB da história. Um povo parado e pouco homem bonito. Na verdade, não assisti ao BBB, então não sei porquê estou falando dele, mas eu fiquei sabendo de algumas coisas que meus followings lindos do Twitter não paravam de falar UM MINUTO SEQUER, e ainda usavam a tag #BBB. Ok, preciso rever meus followings.

Como grande fã de BBB só que ao contrário, posso declarar que esse BBB só se salvou por uma coisa:

 

 

Ele pode ter sido falso, escroto, manipulador e todos os outros adjetivos que o pessoal da minha timeline tava usando, mas puta que pariu, o cara é gostoso. Pena que agora ele vai sair na G Magazine e depois, vai virar DJ. Como todo ex BBB.

Nem aquele Wesley lá consegue ser tão bonito igual ao Rodrigão. Até porquê aquele Wesley não parece ter a arcada inferior dentária, mas agora não importa, porque ele é rico – e tem uma namorada rica -, e se ele quiser, pode colocar 52 dentes embaixo. Fora esse fato, acho que a única coisa que sei sobre esse BBB, foi o tombo da Paula, a presença de uma transexual de nome Ariadna e o vovô no cio, trepando com um coqueiro.

Mas enfim, o importante é que o BBB acabou. E posso dizer que esse foi o BBB mais chato da história de todos esses BBBs, assim como esse foi o post mais chato do VDS. Não sei lidar com o fato de ter que escrever sobre algo que eu não conheço, mas é melhor falar sobre BBB e me distrair, do que falar sobre Revolução Francesa, Brasil Colônia I, Brasil República I, Guerra Fria, Irã, Estados Unidos e todas as outras coisas que estão me enchendo a cabeça.

Pra vocês terem uma noção de como eu estou atordoada: eu sonhei que estava importando escravos africanos para cuidarem da minha fazenda, só que daí eles fugiram e eu mandei o capitão do mato matar todos eles. Porque comigo é assim, é na base do sangue. Mas sério, minha escola tá me enlouquecendo. Semana passada, eu tive que fazer duas sínteses sobre Brasil Colônia I e Brasil República I, uma síntese sobre Era Digital, um trabalho de DAC (disciplina de apoio ao vestibular) de Matemática e mais uma porrada de coisas que parecia que não acabaria nunca. Mas acabou.

E vocês acreditam que eu fiz meu trabalho de DAC de matemática e o de filosofia, e os professores, aqueles putos, faltaram? Daí colocaram uma louca desvairada no lugar da de DAC. A mulher é tão louca que fala pros alunos que vai rabiscar o caderno deles, caso eles não estejam fazendo o que ela mandou, mas ninguém respeita ela porque ela é professora substituta. E de português. Então…

Amigos, é o seguinte: vejo vocês no próximo post, com um post melhor do que esse, e espero que não tenha o BBB12, porque eu não aguento mais o Pedro Bial… bialzando. À menos que o BBB12 seja tipo jogos mortais e os participantes terão que ficar numa caixa, em posição fetal, ouvindo o Bial falando, daí acabaria mais rápido e todos ficariam muito mais felizes. Agora, se me derem licença, tenho lição à fazer, porque os participantes do BBB já estavam formados, eu não. E ah, 17 de Dezembro, quero todos em Ribeirão Preto, na minha formatura. Ou não, mas seria lindo caso vocês viessem.

E eu quero muito o fim desse ano, porque ano que vem, nos encontraremos todos no MASP sempre que vocês quiserem, tá bom?

Xx, miss y’all. 😦

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s