Explicação, Rebeca Black e Justin Bieber.

Acho que vocês merecem uma explicação por tamanho abandono ao blog. Pois bem, eu já disse várias vezes que a Kira se mudou pra São Paulo e agora é universitária, não disse? Sim, eu disse. Antes, eu até cobria os “buracos” deixados por ela, mas eu estava de férias e não fazia nada o dia todo. Ou melhor, fazia: pensava em posts pra vocês.

Acontece que minhas aulas voltaram há quase dois meses e eu já estou empanzinada de tanto trabalho e lição. Meu professor de Geografia é tão filho da puta que passou um capítulo inteiro pra fazer síntese, minha professora de Biologia passa a apostila inteira, praticamente, minha professora de matemática passa quinhentos exercícios e enfim, eu quase não tenho tempo pra postar ou pensar em alguma coisa que prenda a atenção de vocês.

Só pra vocês terem uma noção, minha rotina é: acordar, tomar banho, escolher minha roupa, arrumar meu material, furtar dinheiro da carteira da minha mãe, acordar a Kira, a bolinha Biu, o Rafaello e tentar acordar o Gabrielsom, encarar um ônibus lotado, sorrir para as pessoas, ter aula das 07h ao 12h20, vir pra casa, fazer todas as lições e trabalhos, tomar banho, revisar as coisas aprendidas no dia, stalkear pessoas, tomar outro banho e dormir, pra poder começar tudo outra vez no outro dia.

Eu já estou enjoada de rotina e preciso de férias. Ou então preciso de Friday. Everyday.

“Friday” pra quem não tá sabendo, é uma música de uma tal de Rebeca Black que fala sobre o quanto ela se diverte às sexta-feiras.

É podre, mas é engraçado. A mina acorda as 7 da manhã e acha que tem moral pra falar alguma coisa. As 7 da manhã, eu já tenho que estar na escola, risos.

Dêem uma olhada:

 

 

E depois de quase 23 milhões de exibições, eis que ela deu uma entrevista que dizia o seguinte:

“O ponto é que é uma música cativante. Eu acho que tenho talento, em algum nível, não acho que sou a pior cantora, mas posso ser melhor. Quando eu li todos os comentários ruins eu comecei a chorar. Eu me senti como se fosse tudo culpa minha e não devia fazê-lo.”

A MINA COMEÇOU A CHORAR? CACETE.

E ela ainda declarou, depois, que é apaixonada pelo Justin Bieber e que quer fazer um dueto com ele.

Eu não gosto do trabalho do Justin Bieber, mas não acho que ele se rebaixará ao ponto de fazer um dueto com uma menina que coloca isso em seu clipe:

 

 

É, molecada. Agora parem de reclamar do Justin Bieber, porque sabemos que sempre pode piorar. E agora temos a prova bem viva e preta, a Rebeca Black.

Falando em Justin Bieber, o rapaz está com uma música nova chamada “That Should Be Me”. A Pâmela me recomendou e eu disse que não ouviria apenas pelo fato de ser do Justin, mas eu acabei me rendendo. E a música é bonitinha.

Acho que vocês deviam ouvir:

 

 

Depois dessa música, ele meio que passou a ser menos odiado por mim. Eu julgava o garoto apenas pelo “baby, baby, baby oh”, mas ele tem potencial pra fazer coisa melhor do que isso, e agora eu vi.

Posso pedir uma coisa pra vocês? Não parem de ler o post no “Justin Bieber” do título. Leiam até o fim, porque é aqui no fim que eu me despeço de vocês, e agora eu queria dizer que a experiência que eu tive com vocês foi ótima durante esses dois meses e que eu adorei cada um de vocês que leram e comentaram, embora tenham sido poucos. Mas enfim, agora eu vou me matar, pra impedir que os metaleiros/punks/whatever me matem ao ler esse post com a desculpa de que eu esteja traindo o movimento. E se eles, por um milagre, me compreenderem, quem vai me matar é a Kira, que não aguenta mais as minhas sms e ligações às 06h30, enquanto ela está se arrumando pra ir pegar o metrô.

Xx, até o próximo post.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s