Comentários sobre o Oscar.

PRIMEIRO DE TUDO: NÃO ASSUSTEM COM A MÚSICA, EU COLOQUEI PARA TOCAR AUTOMÁTICAMENTE, MAS VOCÊS PODEM PAUSÁ-LA.

Voltemos à nossa programação normal.

Olá, novamente. Hoje meu humor está um caralho, estou com problemas em casa, estou confusa, estou noiada e etc, mas ninguém aqui tem nada a ver com isso, não é mesmo? Então, tô postando pra tentar me distrair mesmo.

Todo mundo sabe – ou deveria saber – que ontem à noite teve o Oscar. Eu não assisti, mas como sempre, meus followings me deixaram ligadinhos na ~parada~ e eu separei os 5 melhores tweets sobre o Oscar para dar à eles, um troféu também, e depois farei alguns breves comentários sobre o figurino do pessoal que tava presente.

Ps: Todas as pessoas que serão “premiadas” aqui, não sabem da minha existência, então não venham com CPI do Prêmio Shimbalaiê, falou malucos?

Não vou separar o Oscar por categoria nenhuma, separarei apenas entre os dois que poderiam ter sido melhor e os três que foram, de fato, os melhores. Are you ready? Os vencedores podem vir à sede do VDS buscarem seus prêmios. Eu até mandaria entregar por Sedex, mas não sou obrigada.

Quinto lugar: @agner.

Quarto lugar: @ascuriosidade.

Vamos dar uma pausa para a apresentação da nossa nossa o cacete, só minha ❤ amada princesinha do pop: Britney Spears, com a performance de seu novo vídeo: Hold It Against Me.

amo esse gif çç

Voltemos à premiação.

Terceiro lugar: @nanacae

Segundo lugar: @marcusvisn

Eu gostaria de pedir a atenção de vocês um momento, por favor: rufem os tambores porque o primeiro lugar pertence à…

@marcusvisn de novo!

Parabéns aos vencedores do prêmio VDS de Twitter. Os troféus já estão disponíveis na sede do VDS e o endereço será enviado à vocês por sms. Como eu já havia dito, infelizmente nenhum dos convidados pôde comparecer, então vocês podem, ao invés de aplaudí-los, seguí-los no Twitter.

Os vencedores não estavam presentes, mas algumas celebridades estavam, veja fotos:

à esquerda: Scarlet vestida de toalha de mesa e à direita, Mila Kunis de camisola nupcial.

 

Justin Bieber e Selena Gomes.

 

Natalie Portman, eu preferia seus dedos grudados igual no filme, viu.

 

Helen Mirren. A cara do luxo.

 

Gwyneth embrulhada no papel alumínio

 

Sandra Bullock lindíssima.

 

Christian Bale e uma aí que eu não sei quem é.

 

Penélope Cruz no clima do carnaval brasileiro.

 

Nicole Kidman, volta pra casa e troca esse vestido #porfa.

 

Garota propaganda da Avon. Reese Witherspoon.

 

Justin Timberlake e Aracy Balabanian mais magra. Mentira, é mãe dele.

 

Halle Berry achando que tá bonita. Estaria, se não fosse esse algodão doce na barra.

 

Melissa Leo fazendo juz ao nome.

 

Armmie Hammer e uma que eu não sei quem é, porém, é linda e o vestido também.

 

Para finalizar: Anne Hathaway vestida de tomate.

 

Moral da história: não é só pobre que se veste mal. ENTÃO NÃO TEM MAIS DESCULPA PARA SAIR DE CASA MAL VESTIDO, OK? Obrigada. E uma observação rápida: esse Oscar foi quase uma feira, né? Vamos melhorar no visual – tetesto a palavra “look”, acho muito wanna be Serginho – no próximo Oscar, tá?

Vamos aos devidos créditos:

– fotos: twitpic do @hugogloss

Acho que é só, né? Vejo vocês no próximo post.

Love y’all. xx

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s