Shimbalaiê entrevista: Lady Kira.

Nós do Vida De Shimbalaiê encontramos uma celebridade pelas ruas de São Paulo, na rua Augusta para ser mais exata: Lady Kira.

Nossa equipe de reportagem pediu para que ela nos desse uma breve entrevista, que você pode ler abaixo:

VDS: Lady Kira, é verdade que você abandonou o blog?

LK: Não interessa pra você palhaço. Brincadeira. Eu não abandonei o blog, estou apenas sem tempo para postar porque agora sou uma universitária. U-NI-VER-SI-TÁ-RIA. Falou, maluco?

VDS: Mas vimos um post seu naquele microblog que disponibiliza apenas 140 caracteres para seus usuários, o Twitter, que você disse que doaria sua vaga no blog pra alguém. Veja fotos:

LK: Você é burro, não sabe de nada. Que saudade da época em que o VDS tinha uma equipe de reportagem competente.

VDS:

LK: Anda logo, você tem mais alguma pergunta pra me fazer? Eu tenho pressa, minha amiga Gaga oh la la está me esperando, dá pra ser ou tá difícil?

VDS: Está fazendo faculdade do quê?

LK: Já falei fárias feces que é de Farmácia e Bioquímica. Eu tô aqui comprando meu bolinho e você vem me falar de faculdade? Isso é pergunta que se faz pro outro?

VDS: E está gostando? Fez muitos amigos já? Como é o seu curso?

LK: Não interessa pra você, palhaço. Falou maluco? O curso quem está fazendo sou eu, os amigos são meus e você sai daqui porque você tem piolho. Eu tô aqui de boa fé dando essa entrevista pro jornal VDS só pra fazer média, tô atrasada, tá, não sou obrigada. Cadê meu segurança? Da próxima vez, vocês deviam marcar entrevista com duas horas de antecedência, tá bom? Isso me causa siricutico, eu tô parecendo o carinha do Chiclete com Banana, não tô toda natural, meu cabelo tá regaçado pra caramba, não fiz a minha progressiva ainda, tenho que pegar o metrô, responder sms, ligar pra minha mãe, xingar o meu irmão… blá, blá, blá…

Duas horas depois…

VDS: repórter boceja Então, um jogo rápido só pra finalizar a entrevista, ok?

LK: Vai logo.

VDS: Lady Gaga, Britney Spears ou Ke$ha?

LK: Não quero chá não, amigo. Entendeu? Ke $ha = Quer chá. *rindo*

VDS:

VDS: Deram seu bolinho do Ben 10 hoje?

LK: Deram? Não menina, ninguém me dá nada não, tudo que eu conquistei foi com muito suor. Eu nasci na BA, no interior, nunca passei fome graças aos meus pais que batalharam duro pra criar eu e meu irmão. Daí vim pra São Paulo fazer faculdade, fiquei rica e vou chamar meus pais pra morarem aqui para sermos uma família reunida novamente. Já te contei a história do cabelo do meu irmão? Então, o cabelo do meu irmão tem a raíz enrolada e as pontas lisas, daí eu fazia chapinha nele…

Três hora e quinze minutos depois…

VDS: Não preciso disso. Vou pra casa assistir às turnês da Britney Spears que eu baixei. Fica aí falando sozinha. Não sou obrigada. 

VDS: E assim termina o primeiro Shimbalaiê entrevista do ano. E se todos os outros convidados forem assim, será o último. Até a próxima, pessoal.

LK: E foi assim que transformei meu irmão no gentleman do futuro. Gente? Cadê a equipe de reportágem que tava aqui agora? Eu ainda não acabei de contar a história da praça da minha cidade, peraí gente.

 

xxx

 

E esse foi o Shimbalaiê Entrevista. Esperemos que vocês…

Espera um minutinho, estou recebendo uma notícia de última hora aqui. Parece que um dos nossos repórteres da Equipe VDS acabou de se matar pois não aguentou nossa primeira convidada falar. É isso mesmo, produção?

 

TODOS SE DESESPERA REDATORES CORREM PRA LÁ E PRA CÁ REPÓRTERES PULAM PELA JANELA DIRETOR DO JORNAL VDS FOGE VDS EM CRISE

Polícia investiga o caso da repórter que se matou por causa de uma matraca de nome Kira.

Nesse domingo (27), uma repórter do Jornal VDS encontrou a mais nova celebridade passeando pelas ruas de São Paulo e resolveu entrevistá-la, mas parece que ela falou demais e o repórter não aguentou. Testemunhas afirmam que a repórter alegou que ia pra casa assistir às turnês da cantora Britney Spears, mas companheiros de trabalho afirmam que a repórter alegou precisar ir ao banheiro do shopping e acabou se jogando do último andar.

“Eu pensei que ela tava “só de zoa” pulando com um paraquedas, mas quando vi, tinha sangue dela na minha cara.” Declarou o colega de equipe, que se emocionou ao contar.

Família da repórter vai à casa de Lady Kira com tochas e camisetas com a foto da jornalista que até então, não havia sido identificada, mas depois de algumas horas, a informação recebida foi que a jornalista chamava-se Nathália com th. Mãe da menina ateia fogo na casa de Kira, que aparece na janela parecendo um frango assado de camisola, buscando entender o que está acontecendo, mas quando viu, o fogo já havia dominado seu corpo. Todos morre, ninguém sobrevive.

E esse foi o trágico fim das integrantes do VDS. Vejo vocês no inferno, xx.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s