Sacrifiquem-me.

Olá pequeninos. Primeiro, gostaria de deixar uma coisa bem clara: aquilo que eu falei no meu primeiro post aqui sobre eu postar de segundas, quartas, sextas e domingos e a Kira postar nos dias restantes, não vale mais. Acontece que minhas aulas começaram e as da Kira também, e tem todo aquele lance de não podermos postar nos dias em que vocês esperam que nós postemos, então, à partir de hoje, postaremos quando pudermos e quando quisermos, porque senão, o que era pra ser diversão, acaba se tornando obrigação. Entendidos?

Eu estava fazendo uma retrospectiva sobre a minha nem tão longa vida assim, e descobri que até os 12 anos de idade, eu era uma vergonha para a humanidade e se eu fosse descoberta, as pessoas teriam me queimado quando eu tinha apenas 12 anos.

Eu não tenho nenhuma foto de quando eu tinha 12 anos, que eu me lembre, mas eu não era uma vergonha por questões físicas e sim, musicais. Meu gosto musical era o mais místico… já visto pela humanidade.

Em 2006, foi lançada a modinha do mp3 e eu ganhei um da minha mãe. Eis que então, chega a hora mais legal: a hora de passar músicas pro mp3.

Meu mp3 era composto por: Felipe Dylon,  Rammstein, My Chemical Romance, Alcione, Christina Aguilera, Britney Spears, Rouge, Bro’z, Kelly Key, Green Day, McFly, Fresno, Nx Zero e, se eu não me engano, Panic! At The Disco. Não que eu me envergonhe de ouvir isso no passado, mas vocês estão entendendo a gravidade disso? Felipe Dylon, Rouge, Bro’z, Alcione e Kelly Key. É pedir pra morrer sim ou com certeza?

 

TODOS CHORA DE DESGOSTO.

E, se ainda querem saber, ainda ouço: McFly, Britney Spears, Fresno e todas as outras bandas citadas, com exceção de Kelly Key, Bro’z, Alcione, Rouge e Felipe Dylon, e é incrível como eu reparei que se tirassem essas bandas, meu gosto musical seria o melhor. Do mundo.

Então, a lição que fica para hoje, é: se vocês acharem seus mp3, joguem fora, porque se ainda funcionar e você conectar ao pc para descobria o que ouvia no passado, você, com certeza, não será tão descolado assim, meu amigo.

A minha pergunta pra vocês, é: o que vocês ouviam quando ainda não tinham um gosto musical formado?

 

Gente, deixa eu contar uma coisa procês. Essa coisa toda de escola, último ano, formatura, vestibular e tal, tem meio que mexido comigo. Todas as noites, eu tenho sonhado com isso, com exceção da noite de ontem para hoje, porque eu mal dormi de tanta febre e o pouco que dormi, sonhei que guerreiros franceses montados em rinocerontes queriam me matar para que meu filho pudesse assumir o reinado. Ok, né. Mas da noite de anteontem para ontem (domingo pra segunda, pros leigos), eu sonhei com isso. Como eu meio que já estava sabendo que ia pro 3º D e já sabia também que a representante de formatura é um tanto quanto brega – pra vocês terem uma noção, a menina usa blusa de lã roxa, calça de boca larga e melissa vermelha – e o pânico de ter ela como representante de formatura tomou conta de mim quando descobri que o representante de formatura escolhe como será a camisa da sala.

 

Imagina se essa menina resolve fazer a camiseta vermelha com detalhes roxos  escrito em amarelo? Será a minha morte.

Eis que isso atormentou tanto meus pensamentos, que eu sonhei com a minha formatura. Era numa quadra, com mesas de plástico e toalhas azuis e cada família, estava com um terno de cor diferente e dançando mais ou menos assim.

Agora imagina um monte de família usando um terno de cada cor, independente de ser homem ou mulher e dançando assim. É triste, meus amigos. Depois disso, eu estava fugindo do diretor por uma espécie de corredor bem estreito que me causou claustrofobia e aí eu acordei com falta de ar. É mole ou quer mais?

Olha lindezas, não sei mais o que eu estou fazendo ou falando, então eu vou me retirar porque ainda estou febril. Vejo vocês qualquer dia desses. xx

Anúncios

Uma resposta em “Sacrifiquem-me.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s