Shimbalaiê recomenda #2

Olá caros leitores, desculpem-me por não postar ontem, mas acontece que passei o dia vagabundeando por aí e à noite estava exausta. E também, ninguém leria o post à noite. Eu havia prometido que contaria o que aconteceu naquela história de me mudarem de sala, mas acontece que minha mãe ainda não chegou com as novidades. Então vou fazer o Shimbalaiê recomenda mais rápido da história shimbalaiense, porque eu estou exausta. Consegui dormir apenas uma hora e meia essa noite, então tenham piedade de mim. O SR de hoje vai recomendar trilhas sonoras dos desenhos mais fodas da Disney e dois filmes que eu amo. Não sei se é apropriado usar “fodas” e “Disney” na mesma frase, já que a Disney é recomendado para crianças, mas acontece que meus leitores não são crianças, então eu falo palavrão a hora que eu quiser porque isso é um problema meu. E eu quero que vocês se fodam, seus filhos de uma puta.

Um comentário breve: o “morre diabo” é aquele tipo de meme que nunca vai perder a graça.

Ah sim, onde estávamos? Em lugar nenhum.

Uma coisa que me magoa é que eu passo a manhã inteira planejando um post legal, chega na hora, abro o editor do WordPress e só sai coisa aleatória. Os grandes sábios do passado dizem que isso assusta os leitores, então eu gostaria que vocês me dissessem se isso é verdade. Não precisa nem ser por comentário, pode ser por mention no Twitter (clique na primeira foto à sua direita) ou scrap no Orkut, que você pode achar no link “Ficha Criminal”, ali em cima.

A Pequena Sereia: Ok, que eu amo A Pequena Sereia todo mundo já sabe, certo? Só não amo mais do que Rei Leão, mas amo. Já viram “A Pequena Sereia – Como Tudo Começou”? Lançou em 2007, se não me engano e mostra a mãe de Ariel, que morreu, daí o pai dela virou uma Tereza amargurada da vida e proibiu a música no reino. Então o Sebastião e o Linguado criam uma espécie de clube subterrâneo onde ele e outros seres do mar vão para ouvir música. Ariel descobre esse lugar, gosta e leva as irmãs, o rei descobre e manda prender todo mundo, daí a Ariel foge e tal… O resto eu não vou contar, vocês têm que assistir. E com certeza é melhor do que assistir filme pornográfico, risos. Sei lá, junta a criançada aí na sua casa e assiste. Além de ser legal, vai fazer com que você socialize com seus parentes, porque eu tenho certeza de que você passa muito tempo lendo o Vida De Shimbalaiê e esquece o quanto as crianças da sua família são fofas. Se é que você tem crianças na família. Ou uma família. Whatever.

Têm uma trilha sonora bem legal, também, mas ultimamente, eu tenho ouvido mais a trilha sonora de “A Pequena Sereia 2”, que é a história inversa. A Ariel queria ser humana, daí o pai dela realiza o desejo dela, ela se casa com o príncipe Eric e têm uma filha que morre de vontade de ser sereia.

Eu selecionei as minhas duas músicas favoritas do primeiro filme, duas favoritas do segundo e três favoritas do terceiro, que na verdade, deveria ser o primeiro porque conta a história da Ariel.

Primeiro filme: Aqui No Mar. (Clique para ouvir) e Les Poissons. (A do cozinheiro, para os leigos. Mesmo esquema da outra, só clicar pra ouvir)

Segundo filme: No Momento e Volta ao Mar. E saibam que foi realmente difícil pra eu escolher, porque eu estava em dúvida entre a dos aventureiros e a que eu recomendei.

Terceiro filme: Somente Um Erro, Mexe Senhora e Eu Me Lembro. E, na minha singela opinião, a terceira (do terceiro filme, rs) é a mais bonitinha. Sei lá, “vira e mexe”, eu posto frases dela no Twitter. E se vocês quiserem baixar, fiquem à vontade.

E sobre o filme, eu ia recomendar dois, mas vou recomendar um só, que é o “A Pequena Sereia – Como Tudo Começou”. Olha o cartaz, que fofinho:

Assistam, ok?

E agora eu vou ali pro fundo do mar dormir. Mentira, eu jamais dormiria no fundo do mar, primeiro porque eu tenho agonia só de me imaginar respirando embaixo d’água e segundo porque eu provavelmente morreria. E terceiro porque eu não sou obrigada.

Desconsiderem todo e qualquer comentário desagradável nesse post, estou exausta e completamente fora de mim. Vou hibernar, vejo vocês em 2012. E ah, mandem-me seus números de celular para que eu possa mandar sms pra cada um de vocês no dia 21/12/12 às 23h59 com os dizeres: “um minuto para o fim do mundo, toda a sua vida em 60 segundos”. Só de zoa.

Brincadeira. Vejo vocês na… quarta? Que dia é hoje, produção?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s