Fim das férias.

Olá girafas acima do peso.

Eu andei meio sumida e com posts totalmente sem graça por conta dos meus problemas, mas tudo se resolveu, exceto a minha revolta pelo fim das férias.

TODOS CHORA

É, fim das férias significa revolta, pânico, desespero e… vestibular. Mas com um pouco de sorte e atenção, tudo se resolverá. A única coisa “boa” do fim das férias, é que com a volta às aulas, você pode fazer amigos novos, rever os antigos e… só tem esse lado bom. Não tem graça em acordar cedo, escrever igual escravos chineses que ficam trancafiados em calabouços costurando sapatos sem parar. Não tem graça em ir para a escola cedo e olhar pra cara daquele povo feio e falso. Não tem graça na escola.

Mas, você já parou pra pensar no que seria da sua vida fora da escola?

Se você pensa que será assim:

Desculpa, mas você tá enganado. Você vai crescer, trabalhar, sua vida social vai acabar de vez, você vai perder o contato com os seus amigos e é, você se tornará o que você mais temia: um forever alone.

Mas não desanime, nada duraria para sempre, anyway.

Muita gente já comprou o material escolar, certo? Digam não, para que eu não me sinta atrasada, por favor. E essa, sem dúvida, é a melhor parte de voltar as aulas. Já pensaram em como será o caderno de vocês? Eu já pensei no meu, e well, será lindo. Eu não tenho hábito de customizar as coisas, quem faz isso com mais frequência é a nossa recém chegada à cidade de São Paulo, Kira. Mas esse ano eu customizarei meu caderno com fotos das minhas bandas favoritas e será mais agradável estudar olhando pra eles.

Mas ainda assim, não tirará o asco que você sente pela escola de dentro de você. Eu sei o quanto é triste chegar na escola no primeiro dia de aula e esperar por isso:

E ver isso:

Garotos xexelentos, meninas “wanna be Blair”, professoras com cara de loucas, diretores que carregam bandeijas… É, não é fácil. Mas com as dicas que eu darei, a escola se tornará menos… nojenta.

1: Customize seu material escolar – É agradável passar horas e horas do seu dia olhando a foto do seu cantor favorito e lendo os trechos de música que você escrever na parte de dentro da capa.

2: Faça amigos novos – Mesmo que você caia na sala dos antigos, não se prenda somente à eles. Socialize, converse, mas não se misture com qualquer um. Nada de se juntar com o povo stronda da sala, ok? Eles vão fazer uma sucção no seu cérebro e você terá notas baixas, reprovará, se suicidará e sua família vai me caçar e me colocar na fogueira.

3: Empenhe-se mais na sua matéria favorita – Além de ajudar na nota, é algo que te agradará, porque afinal de contas, é sua matéria favorita. Mas, não deixe as outras de lado, ok?

4: Reúna seus amigos e estude – Estudar é necessário, certo? Então junte o útil ao agradável e estude. Encontre-se com eles na casa de algum deles e estude, tudo bem que no final, vocês vão acabar vendo um filme e comendo pipoca, mas não sei se vocês perceberam, mas reunir-se com eles é uma maneira de passar mais tempo juntos, já que provavelmente, esse é o último ano de vocês juntos antes de 2012. Mentira, antes de se formarem e ir cada um pra um lado.

Sou engraçada, pode falar. -n

Ok, então é isso. E ah, vocês notaram as mudanças no layout do blog? Não? Deve ser porque eu não as fiz ainda, risos.

E me desculpem pelo post curto, é que eu não estou em casa e não fico à vontade para usar o pc alheio. E também, quando eu uso o pc daqui, aglomera uma multidão atrás de mim e eu me sinto pressionada. Prometo que o post de amanhã será melhor, porque estarei em casa. E com mais liberdade.

Agora vou-me, mas antes farei algumas mudanças no layout E SE VOCÊS NÃO GOSTAREM, OLHEM NO MEU OLHO.

Até amanhã!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s