Shimbalaiê recomenda #1

Bom dia pequenas gralhas do sul da África.

Primeiro de tudo: me desculpem mesmo por ter deixado vocês sem post na segunda-feira. Eu já me justifiquei, mas mesmo assim, é “chato” né, sei lá, mas o blog não é uma obrigação, é uma coisa que eu e a Kira fizemos por diversão, ela me disse uma vez que se ficássemos pensando apenas em post, viraria pressão psicológica (ou algo do tipo, não lembro) e nós enjoaríamos logo do blog. Não que eu tenha enjoado, mas é que minha vida pessoal está um tanto quanto atormentada, e eu não me vejo mais motivada à postar por enquanto, mas eu não vou abandonar o blog e nem nada, vou postar sempre que der e se eu me sentir bem para postar, tá? Então não me cobrem muito porque eu tenho certeza de que todos vocês já tiveram ou têm problemas pessoais.

Agora, o post:

A maioria dos blogs estão falando sobre BBB, né? Mas acontece que, embora eu não assista, eu quero dizer que fiquei eliminada revoltada porque tiraram o Igor. Não tenho nada contra a Diana, mas eu achava o Igor fofinho. Fisicamente. Porque, pela festa que fizeram ontem no Twitter quando ele saiu, parece que ele era meio idiotinha.

ALOCA

Então, eu havia pensado em fazer um post sobre “profissões de acordo com o signo”, sabe? Mas acontece que quem entende de horóscopo e etc é esse tio aqui, chamado João Bidu:

OI BLZ

E, que eu saiba, ainda não estou fisicamente parecida com esse senhor. Então, decidi recomendar à vocês alguns seriados que eu assisto e que eu amo. Alguns de vocês até já conhecem, mas faltam novidades no mundo seriadístico.

The Vampire Diaries: Pode parecer, de início, uma história bem clichê: dois irmãos vampiros, um bonzinho e um malvado, o bonzinho se apaixona por uma garotinha do colegial e o malvado também, mas é uma série muito boa porque não fica só nisso, sabe? Não fica só focada nos três e tem um elenco todo lindo, com: Ian Somerhalder, Paul Wesley, Nina Dobrev e mais um povo que eu esqueci RS

E vocês podem baixar os episódios da primeira e segunda temporada, pela comunidade do Orkut, clicando aqui. E, ah: é uma das comunidades mais organizadas que eu conheço, ENTÃO NÃO FAÇAM BADERNA lá, ok?

Skins US x Skins UK: Skins UK retrata a história de um grupo de adolescentes que bebem, se drogam, transam e fazem coisas que os adolescentes normais fariam se não fossem dominados pelo mundo virtual RS. Mas envolve amor e tal, é uma série ótima e eu quase chorei quando Skins UK acabou. Ok, eu chorei. Então, os americanos criaram um “remake” da série que, por sinal, eu não vi ainda, mas o elenco é MUITO FEIO, comparado ao elenco do Skins britânico:

Elenco de Skins do Reino Unido (UK, para os leigos)

 

Pagode na Cohab domingo Elenco de Skins americana.

Vendo um elenco desse, e um elenco britânico daquele, quais vocês preferem assistir? Britânico, lógico. Skins é meio difícil de baixar, mas eu toda trabalhada no amor e etc, achei um link com todos os episódios, da primeira à quarta temporada e alguns extras, e você pode baixar clicando aqui. Podem voltar a me amar agora.

Mas eu não vou me deixar abalar pela feiura do pessoal da Skins americana. Se o remake for tão bom quanto a série, vocês vão amar!

Gossip Girl: “Gossip Girl here, your one and only source into the scandalous lives of Manhatthan’s elite”. A série, sobre jovens estudantes de escolas de elite no bairro Upper East Side de Manhattan em NY. Os acontencimentos e histórias de cada personagem são narrados por uma anônima em seu blog. Parece bobinho, mas é bom. Eu particularmente amo e por essa razão, peço para que desconsiderem a parte em que fala Gossip Girl, porque quanto menos posers, melhor. RS

Friends: Sabe aqueles seriados enormes com mais de 200 episódios? Friends. Mas, vale à pena assistir. E além do mais, pra não ficar muito sobrecarregado, você pode baixar um ou dois episódios por dia, assistí-los e excluí-los, igual eu estou fazendo com o meu pc, porque eu não aguento mais baixar todas as minhas séries lindas e nhonhonho e ter que formatar o pc. O show foca-se na vida do sexteto principal, dividindo as histórias entre cada um deles. Por mais que em certo episódio um ou outro tivesse mais foco, ao longo da série todos eles tiveram a chance de brilhar.

The OC: É uma série produzida pela Warner relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias que vivem em Newport Beach, do Condado Orange , na Califórnia. Foi a primeira série juvenil a ter agradado o público de qualquer parte do mundo. Criada por Josh Schwartz, a série foi para o ar a primeira vez a 5 de Agosto de 2003. É uma série que tenta aliar comédia e drama com uma trilha sonora juvenil, sem ter nomes sonantes da música comercial mas sendo, ao mesmo tempo, muito atual.

Nota-se que a trilha sonora é bem atual mesmo, de 2003 RISOS

E tem mais uma porrada de seriados, filmes, cds, bandas e etc que eu recomendarei no próximo Shimbalaiê recomenda, ok?

Vejo vocês na sexta-feira.

Atenciosamente, rainha dos teclados seriados RISOS, xx.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s