Feiura, eita feiura

Boooooooooa tarde, você que acompanha grudadinho na telinha, estamos de volta com a TV Globinho -n

ee ai bandigay’s todo mundo super animado na quinta feira ?  porque quinta feira é dia.. é diaa. não na verdade é sexta feira o dia de tomar cerveja, errei de música. mais fiquem felizes nessa quinta feira cheia de emoções, teve beijo gay no BBB, tem Ashton Kutcher e Demi Moore chegando no Braseeel, tem também a Paris Hilton em terras futebolistas -q

ela ta aqui porque ela é RYCA meu bem, RYCA, RYCA pooodre de Ryca, ela te despreza, enfim né se vocês quiserem fofocas vão procurar no EGO ou no TV FAMA, porque aqui eu só falo coisa séria, muuito séria mesmo, por exemplo o post de hoje, vou falar sobre Exxteeeethyca (estética) porque ninguém merece gente feia né? desculpa você que é feio (eu sou feia e tonei ai)

mais o que a gente pode fazer para se tornar menos feio bial ?

o bial não é nenhuma referência em beleza né …

maaaaaaaas, como eu estou super animada hoje, vou falar coisas que eu lembro que podem servir, ou não.

primeiro vamos saber o nível do seu problema

( ) bonitinho – algumas pessoas dizem que você é bonito

( ) arrumado – você é feio, geralmente as pessoas dizem que você é estiloso para não magoar.

( ) exótico – pode cuidar meu bem, que você é muito feio, no máximo sua mãe te acha bonito.

( ) referência – isso mesmo, temos o nível referência, o nível referência é aquele que todo mundo zoa, tipo  ” eu tô tão na seca, que encarava até o Jorge” isso significa que o Jorge é uma criatura horrenda, e se você já foi usado em um exemplo desse, cuuuuida beesha, o negócio tá sério!

se você marcou a opção #Bonitinho meu parabéns, você está no caminho certo para o sucesso, tente mudar o corte de cabelo, quem sabe mudar o tom da cor, alise, estique, faça a tudo que tenha direito, para dar uma originada no visual, o VDS garante mais sucesso nas conquistas!

se você marcou a opção #arrumado, tenho uma boa notícia, você ainda tem jeito! ou não, vamos ver, você tem muitas espinhas ? se sim, procure um tratamento para elas, cremes, viva a base de cremes meu amor, se você for gordo, DIETA AGORA! e não tente morrer com dietas, porque não adianta porra nenhuma, você tem mesmo é que se educar para comer, nada de sair brincando de pac men na cozinha, coma bem, sem exageros, o primeiro passo está dado, se você for gooordhenho, já temos uma solução, se você for um espinhento, também, e antes de encerrar a saga dos arrumadinhos,  eu quero aproveitar o espaço para mandar um beijo para minha mãe, meu pai, meu irmão, meus tios, minhas tias, meus gatos, meus vizinhos, para o periquito da @pizzadepistache. parei por aqui. enfim eu queria dizer, que FOCO, FOCO no cabelo meu bem, não adianta um rostinho bonitinho, um corpo 100soal, e ta com o cabelo seboso né ? caprichem nisso abigees.

agora se você marcou as opções #exótico ou #referência  procure amigos mais exóticos que você! assim você chance de arrumar um amor dentre aquele grupo de exóticos.

e só pra deixar bem claro, não sou contra gente feia, acho que todo mundo tem que se sentir bem do jeito que é, mais não custa nada dar uma melhorada, não é por os outros, mais por você, você se sentirá melhor com uma repaginada no visual (: o post é para descontair o ambiente, qualquer hora faremos um post sobre preconceito com gente feia, e coloco uma foto minha como abertura do post para ninguém se sentir ofendido – n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s