Carnaval.

Bom dia, pequenas passivas passistas de escola de samba. -N

Não sei se estou com a estrutura psicológica abalada, mas acordei com a televisão ligada ÀS 07H40 DA MANHÃ e dei de cara com um “vem pra ser feliz, eu tô no ar com globeleza, eu tô que tô legal…”

 

E confesso que fiquei um tanto quanto rebelde, porque, caramba, AINDA ONTEM EU ESTAVA BÊBADA, no ano novo, e já é quase carnaval!

E, bem, eu sei que eu não sou a única a odiar carnaval, então fiz um pequeno manual de como sobreviver à essa época satânica, que, na minha opinião, deveria ser extinta do Brasil pelo menos esse ano em respeito à todos esses desastres climáticos e etc.


Nossa amiga Kira na foto. Trava de loosho.

Para não dizer que carnaval é inútil, ele tem uma função: evitar que as aulas retornem mais cedo. Mas, fora isso, carnaval é uma coisa inútil pra mim e pro resto do mundo, exceto para  as pessoas que o utilizam como desculpa para praticar a arte de bolinar e ser bolinado sem culpa nenhuma.

Ps – Vocês que nasceram em novembro: sinto muito, mas vocês são frutos de uma aventura carnavalesca.

Então vamos logo para as dicas, antes que vocês me crucifiquem.

Vou viajar, e agora Márcia?

Well, arrume as malas e vá. Só que, ao invés de ouvir o conselho da amiga da tia-avó da mãe da sua vizinha e ir para matinês ser estuprado, fique em casa ou no hotel em que você está, lendo o Vida de Shimbalaiê, que é bom também, porque além de preservar a elasticidade do seu ânus, ainda te fornece alguma cultura. Ou, se você preferir e for maduro o suficiente, você pode falar com seus pais e pedir para não ir para aquela cidadezinha no interior do Rio de Janeiro seguir o conselho da amiga da tia-avó da mãe da sua vizinha e pular carnaval.

Ah, mas eu vou ficar em casa fazendo o que?

Peguem seus lápis e seus caderninhos porque lá vai a receita, meus bonitinhos:

Você vai precisar de: amigos, bebida, camisinhas -t, coisas para comer e um telefone ou celular que dê para usar.

Isso mesmo, amiguinhos: uma festa. Você pode chamar só os mais íntimos UI ou pode chamar sua escola inteira, compre algumas bebidas, baixe músicas dançantes ou peça para algum amigo seu gravar um cd com músicas que tenham ritmos legais e etc. Mas, NADA DE BEBER DEMAIS E VOMITAR NO TAPETE, ok? Eu sei, o carnaval dura mais ou menos uma semana. Você pode fazer uma festa de dois dias, descansar durante um dia, ir pra casa de algum amigo no outro e ir ao shopping no outro dia. E no último, bem, descanse de novo, para que você não pareça um velho de 80 anos quando seus pais chegarem. E tudo isso com muita responsabilidade, ok?

Sou forever alone e não tenho amigos aqui na minha cidade. Me ajuda!

Então vá viajar com seus pais, ou se preferir, vá pra casa de algum parente, porque parentes podem ser legais. Dê preferência pra casa da sua avó, porque ela pelo menos, sabe fazer aquele bolinho de chuva que você e toda sua saliência gordurosa adoram. Brincadeira.

Vale viajar com os pais e ir pra matinê?

Vale. Só não vale ir pra matinê com os pais, né? Até porque eles vão querer saber o que você está bebendo, quem você está pegando e toda a ficha criminal da menina ou do rapaz. Ou de ambos, se você for um puto pervertido que só beija à três. Combine de ir com seus pais pra alguma cidade que você conheça alguém e chame essas pessoas que você conhece pra ir pra matinê bater o cabelo.

O que mais eu posso fazer durante o carnaval?

Aí vai a dica que eu mais gostaria de aproveitar: fale com seus pais e com os pais de algum amigo virtual e peça pra poder ir à cidade do tal amigo virtual conhecê-lo. Dias assim tornam-se melhores ao lado dos amigos, virtuais ou não, e seu amigo conhece bem a cidade em que vive, então vai arrumar coisas pra vocês fazerem durante os cinco dias (?) de carnaval!

Palmirinha Onofre aprova esse manual.

Well, então é isso, pequenos sambistas, não façam besteira, nem sexo, nem nada que eu não faria.

Vejo vocês amanhã, com meu nível de felicidade elevado em 100% porque Gossip Girl volta amanhã!

Até amanhã, pequenos sambistas. E como sempre, relevem os erros de português. xx

Your party queen, rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s