Tatuagem, escarificação e asiáticos.

E aiiiii bandigay’s vou começar com baixaria, porque é assim que meus post’s serão, primeiro, eu escrevo errado pra caralho, e tenho a boca suja u_u não vai precisar de identificação pra vocês saberem se o post é da calopsita ou da traveca aqui,  eu sou essa vacilam aqui. esse blog é parceria, mas a @pizzadepistache é quem vai mandar aqui, porque eu sou leiga ._. na verdade sou preguiçosa e leiga, enfim. Então bandigay’s eu resolvi postar sobre uma coisa que eu gosto, é meu primeiro post, e eu não quero causar má impressão, acho que já causei, mais tudo bem, vou falar sobre Modificação corporal, e modificação corporal ao extremo, porque eu gosto, sou punk assim mesmo, mentira, eu alargo a orelha de 1mm em 1mm, não mereço respeito rá.

Só pra vocês saberem, modificação corporal não começou com aquele funkeiro do bairro que colocou um piercing no lábio, e todo mundo começou a usar, a modificação corporal existe a milhões de anos, quando você sapeca de plantão, nem pensava em vir ao mundo.

as perfurações surgiram na Ásia

As tatuagens surgiram na Oceania, existem muitas provas arqueologicas que tatuagens foram feitas entre 4.000 e 2.000 no egito, ou seja são muuuito antigas. Só mais um pouquinho e elas iam ser mais antigas que a Hebe.

Olhem como eu sou secçí , cai ni mim novinha-q

Vemk na minha oca que eu vou te mostar meu oco -q

Alargadores são a última moda na tribo dos Kaiapós

Tatuagens e piercings são os mais populares entre os jovens, mas existem outras formas muito mais extremas do que isso, por exemplo a suspensão corporal. A suspensão corporal é feita através de ganchos passados através de perfurações na pele.

Eu… eu sou sinistro
Melhor que seu marido
Esculacho seu amigo
No escuro eu sou um perigo…

as perfurações são feitas pouco antes da suspensão ocorrer

Outra forma de modificação corporal é a escarificação, é uma tecnica que consiste em fazer cicatrizes na pele com a ajuda de objetos cortantes, eu particularmente não teria coragem pra tanto.

quando cicatriza fica assim

uma curiosidade – na África algumas mulheres utilizam essa técnica como forma de beleza. É, tem gosto pra tudo! ‘-‘

voltando aos alargadores, uma imagem que chama atenção:

pra beijar, pra comer, essas coisas sabe, comofás tio ?

Bom pessoár, espero que tenham gostado, terça feira eu volto com algum assunto para destruir a ilusão de vocês, ok? Beixocas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s