Jesus Cristo, Igreja e Post da Madrugada.

Oi gente, sou eu, N. aqui de novo, porque eu lembrei que eu posto de segundas, quartas e sextas, ontem na verdade era o dia da K., mas eu postei porque ela ficou tímida e agora eu tenho que postar de novo.

Estava visitando o Tumblr do @jesusmanero e cheguei à uma conclusão, que, na minha cabeça doente, renderia um belo post, mas botando na prática, não parece tão bom assim, mas eu vou postar, porque eu ESQUECI o assunto que eu ia postar. *BANG*

Voltemos ao assunto principal disso que era pra ser um post. Como eu dizia, vendo o Tumblr mencionado acima, vi uma imagem que compartilharei com vocês:

Quem tem a honra de me ter adicionada no msn, sabe que eu, mais do que ninguém, sempre menciono a sábia frase: “TOCO FOME, ME DÁ 1 PÃO”

Como vocês viram acima, Jesus pediu um pão. Não da mesma forma que eu, mas pediu. Então, quer dizer que eu sou Jesus? É isso mesmo, Márcia? É sim, Evaristo.

Sou Jesus, se vocês não lerem esse blog, solto um haduken aí na Terra e mato todos vocês. Paz.

Brincadeira, gente. Eu não sou Jesus, mas já que eu toquei no assunto, vamos falar sobre Religião.

Eu particularmente, não creio em nada e nem julgo quem acredita, sério, pra mim, cada um tem a sua religião e pronto, cada um escolhe acreditar no que quer. O problema dos religiosos são as igrejas. Eu particularmente as acho desnecessárias, porque se você quer ter fé, você pode ter fé em qualquer lugar, a qualquer hora, até mesmo enquanto se masturba vendo filme pornô. Se é assim, então, qual a ultilidade da igreja? Eu direi à vocês, explicando O MEU ponto de vista, e se alguém se ofender, me desculpe, mas é o que EU acho e eu não vou mudar de opinião por causa disso.

Já a algum tempo, a igreja católica tem perdido seu poder porque o povo em si tem visto a realidade: A igreja não tem função nenhuma. As pessoas passaram a pensar racionalmente e viram isso. Aliás, tem uma função sim, duas, para ser sincera:

1º: Controlar: A igreja tem a necessidade de manipular seus fiéis dizendo que, se não seguirem à risca o que a bíblia diz, todos queimarão no fogo do inferno, o que é mentira, porque se Deus existisse e amasse seus filhos -como a bíblia diz-, jamais causaria tamanho sofrimento aos mesmos. Por mais puto de ódio que você esteja comigo agora, se você ler o que eu disse acima, verá que eu tenho razão. Como sempre. Sem contar que a igreja meio que… fode a cabeça das pessoas, né? Ela deixa as pessoas cada vez mais paranóicas achando que se elas fizerem algo errado, elas queimarão no fogo do inferno. Agora me digam usando a inteligência de vocês: Se realmente existisse um ser superior que diz amar seus filhos, vocês realmente acham que haveria no mundo, tanta violência e tanta desgraça? Pensem bem.

2º: Roubar: A igreja deixa as pessoas meio alienadas para que possam roubar o dinheiro dos fiéis. Porque, pensa: os fiéis farão tudo que a igreja quiser COM MEDO DE QUEIMAR NO INFERNO. Como dizia a senhora sua avó, “Deus não andava por aí com roupas caras, nem com coroa de ouro, nem com qualquer outra coisa que tenha ouro.” Andava com aquelas sandálias que eu particularmente acho meio hippie e um… vestido (?). Então, pra que os padres, pastores e sei lá mais quem, querem que as pessoas que frequentem a igreja, paguem dízimo? Se esse dízimo fosse pelo menos doado pra alguma instituição de caridade, eu calaria a minha boca, pegaria o ônibus e iria embora, mas não, eles dividem o dinheiro entre si. Tem pessoas que têm tanto medo de ir pro inferno lustrar o chifre do Capeta, que dá todo o dinheiro que tem. Foi-se o tempo em que você tinha que comprar o “seu passe” para o paraíso, né gente? Fiquem espertos, porque enquanto há gente “tirando da boca dos filhos pra dar para a igreja”, os padres e pastores estão indo para alguma universidade particular, de jatinho, visitar seus filhos. Os filhos que eles colocaram lá com o dinheiro do seu dízimo.

Não quis fazer com que ninguém ficasse rebelde e saísse por aí colocando fogo nas igrejas, só quis que vocês ficassem um pouco mais espertos. Continue tendo sua fé, acredite no seu Deus, mas não na igreja, porque o padre está pouco se fodendo pra você e por mais velho que ele seja, ele não viveu na época de Cristo e não ouviu nenhuma palavra que Cristo disse. A não ser que ele seja um mutante imortal, o que eu acho meio difícil. Se algum padre algum dia disser à você -mesmo que indiretamente- que você queimará no inferno se não contribuir com a igreja, mande-o para a puta que pariu, porque você vai para o inferno de qualquer jeito. Mas não tenha medo do inferno, afinal, como diz uma sábia amiga minha: “ninguém nunca foi ao inferno para provar se é tão ruim assim.”

E agora, se me permitem, eu vou dormir porque são quase 04h00 e eu estou com pelo menos 72 horas de sono atrasado. Vejo vocês no domingo.

You know, you love me. xx.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s