Início de uma nova Era.

Eu poderia começar um post com “FALA GLR, TO VIVAM”, mas seria meio idiota demais da conta, rs.  Então, eu perdi um pouco da prática, já que já fazem quase dois anos que eu não posto nada em blog, com exceção do Tumblr, mas isso é outra história, porque eu utilizo o Tumblr apenas para reclamar da vida, e nesse blog aqui, que eu fiz em parceria com este vacilam, eu vou me esforçar para ser engraçada, porque sou assim mesmo.  Agora prestem a atenção em mim:

Não vou fazer nada com pães, a foto foi só pra chamar a atenção de vocês, que são todos uns mortos de fome. Ou não, né, já que vocês, leitores (a quem eu estou querendo enganar? risos) não vieram da Etiópia. Nada contra quem veio da Etiópia. Foda-se, quem veio da Etiópia não tem acesso à internet e com certeza não está vendo isso.  JÁ FALEI QUE É BRINCADEIRA, NÃO ME PROCESSEM.

Vocês devem estar se perguntando: POR QUE ESSES ANIMAIS CRIARAM UM BLOG CHAMADO “VIDA DE SHIMBALAIÊ”?

E eu, com meu vasto conhecimento em porra nenhuma, vós digo: porque nós quisemos, e se você não tá satisfeito, olha aqui no meu olho.

Tô me sentindo aquelas babacas de 10 anos que criam um fotolog, RISOS. A única diferença é que eu não tenho 10 anos e nem estou num fotolog.

Vou explicar pra vocês o porquê desse nome: nem nós sabemos. Era pra ser “vida de viado” e era pra ser do BLOGSPOT. *BANG*. Mas as pessoas iam nos crucificar, apedrejar, julgar e esfregar nossos lindos rostinhos em muros de concreto por acharem que estamos ofendendo o Vida de Garoto, da Capricho.

“AI MARSIA NINGUEM NEM PENSO NO BROG DAQUELES MLK BBK”

Sempre tem um pra julgar, acredite. E estamos fazendo esse blog só por diversão mesmo, e também pra tentar levar algum tipo de cultura para suas cabecinhas ocas, o que é meio difícil, vindo de duas pessoas que não tem cultura nenhuma, risos.

Eu acho que eu já enrolei demais, né? Isso era pra ser só um post do tipo “Oi, podem me chamar de N e eu fiz esse blog em parceria com K porque nós somos duas desocupadas e queremos mostrar que temos bom gosto para filmes, músicas, seriados, roupas e etc, mas eu quis prolongar as coisas porque quero que vocês percebam desde o início o quanto nós duas somos idiotas e que os posts por aqui, mais parecerão com passagens bíblicas do que simples posts. Pelo menos os meus serão assim, né, os da K não porque ela é um traveco preguiçoso.”

Tô achando que seria melhor se nós aderíssemos ao anônimato, porque agora seremos públicamente idiotas. E é isso, molecada, eu espero que vocês acompanhem essa joça, porque com certeza será melhor do que assistir Big Brother Brasil e ver aquele monte de gente feia.  Já queria adiantar pra vocês que esse ano será muito corrido para mim e que minha presença aqui será quase rara. Tão rara quanto ursos panda.  Ok, podem parar de chorar agora. A K. é legal, também, só não é mais legal que eu, mas é, rs. Mas apesar de tudo isso, eu espero compartilhar ótimos momentos com vocês – isso foi extremamente homossexual – e eu quero que vocês leiam os posts até o fim porque eu não sou obrigada a ficar me matando pra postar e vocês olharem só as IBAGENS e fecharem a página.

Escrevi IBAGENS porque faço cover do Datena no msn, mas isso é outra história, que eu conto outro dia.

Me despeço por aqui, putos. Estarei com vocês toda segunda, quarta, sexta e domingo, e a K. às terças, quintas e sábados. Eu decidi dividir assim para que fique menos… sobrecarregado para a K, que tem outro blog, o Amarelorelo, e vocês podem visitá-lo assim que terminarem de ler isso aqui, mas se ela quiser trocar, nós avisaremos aqui. Agora eu vou partir, porque já escrevi demais e tenho quase certeza de que quase ninguém vai ler isso até o fim.

Beijos da amiga @angbismarchi. Just kidding, xx.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s